Tuesday 22 August 2017

Robertos Forex Trading


Global Investments Picks, FX OIL TRADING SIGNALS Roberto Jbili - FX OIL Trading Signals 19-4-2009 Um evento importante foi notado recentemente, o que deve ser considerado uma chave importante para os investimentos nos mercados e Global FX Trading Picks. - O evento é o poder dos EUA para dar oportunidade ao Iran Talk sobre o último desenvolvimento iraniano em suas notícias de atividade nuclear e o que foi confirmado pelo presidente do EUA, o Global tour e conversa com a Alliance. A chave para este evento é a Estabilidade Geopolítica providenciada para criar a confiança dos investidores necessária em alguns mercados e que foi traduzida mais tarde na venda Gold grande, como explicado na minha análise em EUR USD. Uma desconexão da avaliação da família Commodities foi observada em ambos os preços do amplificador de ouro. A razão era o preço geopolítico no preço do ouro, um risco geopolítico da ação militar antecipada sobre o desenvolvimento do Irã em sua atividade nuclear, o que salvou o ouro de seguir o óleo na queda: o petróleo estava em 150 e caiu para 35 , Se excluíssemos o risco geopolítico, o preço real do ouro é de cerca de 400 quando o petróleo tinha 35 anos, note que o ouro está indo para baixo. A estabilidade geopolítica é um sinal para vender ouro e para passar para o petróleo para dobrar o preço do petróleo de 35 para 70. - Chamo petróleo Como sinal de compra do nível real de 50 com meta de 70 níveis. - Oil será comprado em USD, o petróleo será realizado em posições abertas em USD, ou seja, países com grande perfil de consumo de petróleo, como o amplo EUR JPY venderá suas moedas para comprar USD e depois com US $ para comprar OLE. As moedas de consumo de óleo elétrico cairão, o óleo produz moedas aumentará. Investidores, Comerciantes, Governos, terão aberto posições amplificador Ordens de consumo de OIL em USD, que permanecerá UP. - É muito difícil estimar o número de cem milhões de barris que serão comprados em USD para trazer o óleo para 70 níveis, mas isso trará Euro Down VS Dollar, trará Gold para comprar com o seu dinheiro OIL, ele É como mover dinheiro de (Info Tech amp Semis) para Setor de Petróleo. Observe que o petróleo é negociado em USD. Espero que o amplificador (Amp. Amp. Amp; amp) da Cisco Texas Instruments atinja um próximo trimestre com menos confiança dos consumidores em gastar em produtos de tecnologia, especialmente nos celulares, uma vez que a direção do petróleo afetará os gastos do consumidor. - HP amp DELL permanece melhor para investir fazendo a atualização de PC, telefones celulares tem menos perfil de produto para atrair consumidores com menos inovação em produtos de celulares. - Oil Rise afetará as ações de tecnologia e os mercados de ações em curto prazo na parte de baixo. - Ligue para o Yahoo para negociação em Curto com alvo abaixo de 10 com opções de venda. - Eu aconselho a vender moedas de países com grande amplificador de consumo de petróleo para comprar moedas de grandes produtores e USD. - O prazo de entrega do Futuros de maio indica um sinal das Águias Republicanas, especialmente através do Sr. Deck Cheney, que o Irã está sob controle e está sob foco de estratégia especial. Os resultados dos resultados da Halliburton serão um indicador importante para o setor de petróleo e o sinal de compra de petróleo. O aumento do Market Market no mercado de commodities fará um rali do mercado ostentoso nos mercados de ações mais tarde, depois de uma forte queda e reflexão do aumento do petróleo. Uma queda após o rali do mercado urso confirmará que estamos passando do ciclo do produto para o ciclo do óleo após uma grande correção no setor tecnológico. - Um aumento no preço do petróleo será traduzido em uma desvantagem nos mercados a curto prazo, o que promoverá a atividade comercial e o sentimento, a relação entre carry trade e petróleo será notada em USD NZD. Moedas para o comércio: oportunidade de compra muito atrativa confirmada pelo gráfico de Brent que indica na linha de direção do GBP. Muitos especuladores grandes observarão o valor do GBP e traduzirão este ponto na negociação de GBP para o topo de 1.60 níveis. Quem compra petróleo nos países que usam consumi-lo mais do que produzem, venderão suas moedas em favor de USD para comprar petróleo, países da CE estão entre eles, isso trará EUR USD Down como explicado na minha análise. Uma tendência de aumento do petróleo trará GBP em ascensão, uma vez que é uma moeda de petróleo. Eu vejo EUR GBP em torno de 0.81.Como melhorar a estratégia de negociação de notícias Juntado dezembro 2012 Status: Membro 27 Posts Oi, novato aqui. Eu comecei a aprender fx trading há alguns meses e queimei minha conta 1000. Eu estava com o fxpro que só permitia 0,1 mínimo, e mudou para axitrader agora na minha segunda conta 1000 que permite menor mínimo de 0,01. Eu tenho lido poucas estratégias aqui e eu notei muitas recompensas diárias recomendadas, sem mais de 0.05 horas abertas a qualquer momento, então estou tentando essa estratégia por enquanto. Um mês em andamento, meu capital atual é às 1100. Além disso, também tenho tentado negociar notícias. Eu notei muitos anúncios de notícias do USD (item vermelho no calendário), como a taxa de desemprego, o PMI etc, muitas vezes causa picos de preços como este: Isso me dá uma ideia de onde, se o anúncio chegar às 15h30, esperamos até 15h30. 15m abre o bar, adivinhe a direção olhando 80-100pt de espiga curta e coloque 1 lote de comércio naquela direção com a esperança de continuar 600-700pt. Eu também coloquei a perda de parada imediatamente para limitar o risco. Eu também verifiquei o anúncio anterior 4-5 para obter a idéia de quanto pico e chicote podem acontecer. Até agora, tentei 4-5 vezes com resultados mistos, há um sucesso em que ganho 530, mas os outros falharam devido a paradas prematórias ou whipsaws. Muitas vezes me esforço tentando descobrir onde devo colocar minhas paradas. Alguém conseguiu aplicar esta técnica por um longo prazo. O que posso fazer para melhorar essa estratégia, ou devo esquecer isso completamente? Obrigado por as recomendações. Eu tentei outro comércio de notícias ontem à noite para USD Non-Farm Employment Chg e taxa de desemprego e novamente paradas prematuras me conseguiram. Eu entrei no primeiro bar na região azul (15:30), 1 posto longo em 1.31268 (linha vermelha). Quando o preço atinge a parte superior do 1º bar, coloquei o meu SL em 1.31268 para 0, mas o 2º bar me pegou. Barras subsequentes provaram que eu deveria ajustar meu SL mais baixo e deixá-lo ir mais alguns bares, e eu poderia demorar pelo menos 400pt, acho que eu preciso definir TP mais apertado ou ampliar meu SL para deixar algumas barras mais. Também estou instalando o Adobe Captivate para capturar o vídeo, obrigado pelas dicas. Visando o anúncio da taxa de desemprego de AUD na próxima semana 12 de setembro às 01:30 GMT. Oi, novato aqui. Eu comecei a aprender fx trading há alguns meses e queimei minha conta 1000. Eu estava com o fxpro que só permitia 0,1 mínimo, e mudou para axitrader agora na minha segunda conta 1000 que permite menor mínimo de 0,01. Eu tenho lido poucas estratégias aqui e eu notei muitas recompensas diárias recomendadas, sem mais de 0.05 horas abertas a qualquer momento, então estou tentando essa estratégia por enquanto. Um mês em andamento, meu capital atual é às 1100. Além disso, também tenho tentado negociar notícias. Eu notei muitos anúncios de notícias em USD (vermelho. Para evitar surpresas e até falhas em suas operações no mercado Forex, é vital que o operador esteja ciente e quais são horários e sessões principais para operar o Forex. Experimentei diferentes negociações Estratégias para um par de anos, e desde que me aposentei e tenho mais tempo estou experimentando o comércio de notícias. Sou psicólogo e acredito muito no que a profissão médica chama de prática baseada em evidências. Em outras palavras, se um O sistema funciona, em seguida, mostre-me a evidência. Eu, portanto, tenho uma sugestão para fazer para responder a pergunta O comércio de notícias funciona Mostre-me a evidência em negociações reais tomadas e apresentadas para análise. Eu configurei um explorador de contas demo que permite. Você está usando uma conta de demonstração para testar a negociação das notícias com a negociação straddle, e depois esqueça. Você ganhará um lucro na demo, mas não estará vivo, por causa dos grandes spreads no tempo das notícias. Se você realmente quer testar o comércio de notícias Você precisa abrir uma conta mini ao vivo e trocar centavos, só então você pode obter um resultado exato da negociação das notícias. Anexei minha declaração de setembro fazendo exatamente isso. Como você pode ver, ganhou lucro.

No comments:

Post a Comment