Sunday 6 August 2017

Estratégia Forex 5m


Estratégia de negociação Forex 53 (Estratégia para EURJPY 15M) Enviado por preto em 23 de outubro de 2012 - 23:09. Eu projetei isso como uma Estratégia no ActTrader (empresa ActForex). Em uma corrida de teste no mês que começou de 23/9/12 a 23/10/12 (nos últimos 30 dias) ganhei 116 pips com apenas um comércio aberto por vez. Ao permitir que muitos negócios sejam abertos ao mesmo tempo que a Estratégia pode exigir, ganhei mais de 140 pips. Esta é uma corrida de teste. Nota: Eu estava incerto com o estocástico que eu deveria usar, então usei um estocástico rápido de 5/3/3. Então, mudei os parâmetros apenas um pouco. Ajustei Stop e Limite para 30 pips. Eu girei o Trailing Stop. Eu adicionei um multiplicador Martingale-like de 2 que foi aplicado nos próximos lotes comerciais após um comércio perdedor. Tive 2 negociações perdedoras e 9 negociações vencedoras. Um dos negócios vencedores teve 4 lotes por causa do multiplicador aplicado após os 2 negócios perdidos. Os resultados foram superiores a 380 pips para o mês. A redução mais baixa foi de -10 pips. Em seguida, testei o último mês (o mesmo com o USDJPY, acima) usando o EURUSD. Usei todas as mesmas configurações, exceto que descobri que precisava trocar as compras por vendas e as vendas para compras. O que quero dizer é que, toda vez que o comércio queria durar muito, eu tinha que ir em vez disso. E eu fiz os shorts passarem. Os resultados para o EURUSD foram de 13 vitórias e 5 derrotas com mais 9 lotes criados devido à forma como os negócios perdidos ocorreram. Os pips finais foram superiores a 360. Em seguida, testei GBPJPY. Eu tive que mudar os longs e shorts de volta ao caminho que eles estavam originalmente no primeiro teste acima. Houve 6 vitórias e 5 derrotas. Os pips finais foram apenas 38. Os testes podem variar de forma variável de mês para mês. Vou tentar testar 90 dias. Enviado por Usuário em 24 de outubro de 2012 - 03: 01. Como negociar gráfico de 5 minutos com Engulfing Bar Preço Ação Comercial Membro Inscrito em junho de 2012 72 Posts Hey All, Timon Weller aqui para forexreviews. info. Recentemente eu comecei um tópico aqui há alguns meses atrás ao negociar as barras de engolir semanalmente com sucesso na forexfactory / showthread. phpt418199 e obteve muitos bons comentários. Obrigado a todos lá. Espero ter ajudado muitas pessoas a melhorarem as negociações. No entanto, recentemente, de meus leitores, recebi muitas perguntas sobre como negociar o gráfico de 5 minutos. Em particular, como trocá-lo lucrativamente. E é possível. Bem, é ... Primeiro, eu queria dizer que este não é o meu quadro de escolha (prefiro h4, Daily e Weekly), pois há tanto ruído neste gráfico, no entanto, porque em um dos meus vídeos anteriores eu mencionei quando Eu comecei a operar eu troquei o gráfico de 5 minutos com Price Action e fui rentável. Foi-me pedido para explicar como. Eu tentei explicar em palavras e aqui é como eu faço isso - 1. Procure uma vela significativa - Engulfing 2. Coloque a parada abaixo da entrada anterior da vela. 3. Digite após uma vela envolvente significativa 4. Pague mesmo em qualquer risco de entrada de nível de risco é .. 5. Faça um lucro pelo menos em 1,5 ou 1 risco ou 2 para 1. Significa que todo comércio bem-sucedido tem uma boa recompensa de risco. 6. Mantenha-se quando o comércio corre bem, puxando a parada até pouco antes da vela anterior fechar ... Imagem anexada (clique para ampliar) Acima é uma imagem dele em ação no recente gráfico EURUSD de 5 minutos ... E aqui está um vídeo para explicar Ainda mais - Coisas a ponderar - O que é interessante é que esta estratégia de 5 minutos é a mesma da minha estratégia h4, diária ou semanal. Isso mostra que essa estratégia, se aplicada, funciona em qualquer período de tempo. Se você tiver alguma dúvida sobre esta estratégia simples, avise-me. Infelizmente, você perguntou no seu vídeo muitos sinais de entrada legal ruim que levaram a uma perda. Acontece quando você está entusiasmado em mostrar que seu sistema está indo bem. Hey Smilee89, acho que você perdeu algo no vídeo, apenas tendo velas envolventes significativas. Eu cheguei por lá e literalmente não perdi nada lá. Quero dizer, literalmente, porque você pode ter visto um. Eu teria que passar por cima novamente. Se assim for, mais uma perda não é grande coisa. O vídeo é treinar o que procurar. Como eu disse acima se feito corretamente, é extremamente lucrativo. Na verdade, eu desafio qualquer um a encontrar algo mais lucrativo lá fora. O motivo é porque eu costumava testar sistemas e estratégias para outros para se divertir. Nada chegou perto disso ... Troco essa estratégia no h4, Daily e Weekly e sou muito lucrativo. Funciona em qualquer período de tempo, como mostrado em 5 minutos aqui. É um método testado e testado, desde que você comercialize engalls significativos e, exceto as perdas, quando errado. Nos 5 minutos, como eu disse no vídeo, é apenas uma probabilidade de mais de 50 (ignorando o BE nesta equação), no entanto, um ainda faz grandes lucros, porque ganha mais do que a perda. Seriamente, o segredo para o Forex não é sobre quantas vitórias , É sobre quanto você constrói sua conta. A maioria das pessoas se concentra na relação de sucesso e é verdade que eles estão na estrada errada. Esta estratégia cria a conta .. Aqui está um exemplo de alguns opps comerciais recentes. 3 vitórias e uma pequena perda, no entanto, tudo verá que as vitórias se negociadas da maneira que eu digo são muito mais lucro do que essa perda. É um outro exemplo de por que essa estratégia funciona. Aqueles que se perguntam sobre BE, está lá porque os mercados variam às vezes, mesmo nos 5 minutos. Isso pára parar de sair durante esses períodos .. Imagem anexa (clique para ampliar) Olhe acima em velas escolhidas, todas são significativas. Essa é a chave, significante significa desequilíbrio de fluxo de ordem. Mesmo que pague centenas por mês na tecnologia de fluxo de pedidos, não é necessário se eles lêem as velas ... Cerca de 80 pips no primeiro sinal de comércio - mais de 2 em um risco ... Cerca de 17 perda de pip no segundo comércio - perda direta ao redor 45 pips no terceiro comércio - mais de 2 para um Cerca de 22 pips no último comércio. - mais de 2 a um Global de 4 negócios em torno de 120 pips lucro .. Aqui está um exemplo de alguns opps comerciais recentes. 3 vitórias e uma pequena perda, no entanto, tudo verá que as vitórias se negociadas da maneira que eu digo são muito mais lucro do que essa perda. É outro exemplo de por que essa estratégia funciona. Aqueles que se perguntam sobre BE, está lá porque os mercados variam às vezes, mesmo nos 5 minutos. Isso pára parar de sair durante esses períodos. Olhe acima nas velas escolhidas, todas são significativas. Essa é a chave, significante significa desequilíbrio de fluxo de ordem. O mesmo que pagar centenas por mês na tecnologia de fluxo de pedidos, não existe. Mesmo na postagem 9 você perdeu algumas trocas perdidas de alguma forma. Verifique você mesmo.

No comments:

Post a Comment