Tuesday 8 August 2017

Belekas Forex Trading


Trocando idéias de negociação A coisa com linhas de tendência é que eles são reacionários - você precisa de dois pontos para desenhar uma linha de tendência, enquanto as PFs são preditivas, elas indicam onde o segundo ponto que o comerciante da linha de tendência está procurando pode ser e, mesmo assim, o comerciante da linha de tendência pode ter que esperar Para o terceiro teste ter um comércio, e nesse ponto o preço desafiou o suficiente para consumir muitas ordens de limite que tornam o nível significativo. Pelo menos essa foi a minha racionalização. Mas se um método ganhar dinheiro, então é bom para mim. De acordo com Igrok, podemos desenhar qualquer linha entre 2 pontos dados no universo e isso não faz uma linha significativa. Exigimos o 3º toque para torná-lo significativo. De qualquer forma, como você disse o que quer que trabalhe para nós, é a chave Heres um gráfico melhor com uma pequena explicação. Pare as perdas, basta ir acima dos altos e baixos locais à medida que nos movemos com o comércio. Eu não toco com o espaço de respiração, eu quero estrangular o inferno deles. De qualquer forma, eu não estou fora para converter alguém apenas entusiasmado com um bom comércio é tudo. É uma coisa linda quando o preço respeita as linhas como um roteiro, pensei que você apreciasse isso. Parece uma maneira mais difícil de aplicar TL em comparação com o que eu aprendi, mas desde que você ganha lucros a longo prazo é tudo bom Medida duas vezes, corte uma vez Inscrito Jul 2007 Status: Membro 940 Posts Voltar ao topo do pitchfork e o deslizamento Paralelo ao GBPUSD. No final da semana, no entanto. Estou saindo em breve, mas se eu vejo um padrão de reversão de 1 a 2-3 no 5m antes que eu vá, posso ter um gosto e deixá-lo até a noite de domingo. GBP ainda é o cão que todas as outras moedas gostam de chutar e eu não vejo nada incrível ocorrendo durante o fim de semana, que mudará suas fortunas, mas o mesmo será um tamanho reduzido para refletir em uma possível lacuna. Para o registro, também tirei lucros parciais no USDCHF e deixarei isso também durante o fim de semana. Fiquei abalado do USDCAD por algumas dúzias de pips, mas a idéia comercial ainda é válida por todas as contas. Imagem anexa (clique para ampliar) História longa curta - eu aprendi a desenhar em gráficos da Belakass. Seing this mans desenhos (contendo mais sentido, do que um livro médio moderno TA) me inspirou a começar a aprender TA. Porque eu vi quase claramente o que se pode aprender se ele não é desistir e dominá-lo para o estado adequado. PS: Embora a verdade seja verdade, estou aprendendo ainda e tentando não desistir de PPS: de modo algum eu estou dizendo que há um caminho claro ou dinheiro fácil garantido a todos que lêem um livro de TA, já que chartsampdrawings contém sabedoria muito mais oculta do que uma Só pode esperar ver. Depois de perder alguns anos com sistemas que não tem sentido, encontrei esse cara, que me apontou para a direção certa. Sou muito grato, Belekas. Agradeço sua ajuda, seu tempo e sua paciência por me ajudar. Você é um grande comerciante com muito potencial e desejo que você continue com isso. Agradeço novamente. Meu amigo. Sem dúvida, seu processo de aprendizagem é tão rápido quanto eu vi. Ele tem tanto tempo de tela, tanta técnica e agora pode ver o que os outros não conseguem ver. Ele tem todas as ferramentas para multiplicar o lucro contra TODAS as probabilidades. Ele já está fazendo isso. Eu colocaria meu dinheiro com esse cara. Tudo de bom para o meu homem.

No comments:

Post a Comment